Ah, o mixer...

Ah, o mixer...
Compartilhe

Por Pitadas - 13 de maio de 2015


Sabe amor à primeira vista, daqueles arrebatadores? Foi assim que nos sentimos depois de conhecer o mixer. No especial Mês das Noivas do blog Pitadas, a gente mostra porque ele é um eletrodoméstico indispensável para quem passa a se aventurar na cozinha para dois.

Multifuncional
O mixer é ideal para preparar pequenas porções sem fazer muita bagunça em casa. Primeiro, porque ele não precisa de um recipiente específico para funcionar, como o liquidificador - você bate o suco no mesmo copo em que bebe.

Essa não é a única vantagem do mixer: ele prepara massas aeradas, como as de panquecas e musses; tritura grãos, sementes, queijos, ervas, legumes cozidos, alho e cebola. Aliás, a cebola é triturada tão rápido, que não vai dar nem tempo de chorar.

Se tudo isso não foi suficiente, lá vai o ponto máximo da praticidade: a limpeza é descomplicada, principalmente nos modelos desmontáveis. Na hora de escolher o modelo ideal para a sua casa, atenção à força do motor: para boas performances procure um com, pelo menos, 300W de potência - eles prepararam massas pesadas sem sofrer.

Foto: Editora Panelinha