Pizza de muçarela com burrata

Já pode salvar esta receita como favorita que é certeza que ela vai entrar no cardápio de todas as festinhas. A massa de pizza vai para assadeira, fica alta e macia. Pode ser comida quente ou fria (sem queijo fica melhor), pode ser feita de véspera e fica uma delícia com salada.
Nessa receita fizemos metade do sfincione com queijo para ser servido assim que sair do forno e metade sem queijo, para ser servido frio – quando o queijo derretido esfria fica borrachudo. Se preferir prepare todo o sfincione sem queijo.
O sfincione permanece macio por 3 dias e pode ser congelado por até 3 meses. Para congelar, embale as fatias do sfincione (frias) em papel-alumínio individualmente. Na hora de descongelar, leve a frigideira ao fogo médio, borrife com um pouco de água e mantenha tampada até descongelar. Dá para descongelar as fatias no forno (a 180 ºC) ou no forninho elétrico.